PC prende homem acusado por tentativa de homicídio por arma branca em Itabaianinha

Policiais Civis de Itabaianinha, prenderam um homem identificado como Roberto Santos, vulgo "Sansão", acusado de desferir golpes de arma branca em um homem, na tarde deste domingo,8, no Bairro Multirão em Itabaianinha (SE).

Os policiais realizavam rondas preventivas no município, quando foram informados sobre um desentendimento, onde um homem havia desferido golpes de faca em um outro. A equipe efetuou diligências e, com informações de populares, encontrou o suspeito com frente a sua residência no bairro Multirão.

Sansão foi preso em flagrante e na delegacia, confessou ter utilizado uma arma branca (faca do tipo peixeira), para desferir golpes na vítima, atingindo braços e abdômen.

O acusado informou ainda, que a confusão com a vítima, se deu após um desentendimento entre os dois que estavam bebendo juntos. A vítima foi identificada como Sivaldo dos Santos, ele passou por atendimento no Hospital do município e em seguida foi transferido para o Hospital na Cidade de Estância.

Sansão após a prisão foi encaminhado para a delegacia Regional de Tobias Barreto, onde se encontra a disposição da justiça.

Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.
Atualizada as 22h06

Nenhum comentário