Simão Dias: Vítima de facadas morre no Hospital de urgência

Morreu neste domingo, 17, nas dependências do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, José Anderson da Conceição de Melo, 27 anos, vulgo “Toquinho”, vítima de homicídio por arma branca, ocorrido na entrada do conjunto José Fraga Matos, cidade de Simão Dias, durante a noite da última sexta-feira, 15 de novembro.

De acordo com informações policiais, o motivo do crime teria sido uma desavença por causa de uma rede.

Quando a vítima ia embora, teria sido chamado por um dos suspeitos e neste momento começou a receber vários golpes de faca na parte traseira da cabeça, aplicados por pelo menos dois elementos. Anderson foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simão Dias. Como o estado da vítima era muito grave teve que ser transferido para a capital sergipana.

Instantes depois do fato, o GATI conseguiu aprender um menor de 16 anos, suspeito da participação do crime. O outro suspeito de pré-nome David, aproximadamente 23 anos, conseguiu fugir.
Na tarde deste domingo, a vítima não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

A Polícia Militar recebeu informações que um terceiro elemento supostamente teria participado do crime. Após ser localizado, o terceiro elemento foi levado para o CISP onde prestará esclarecimentos ao delegado de Simão Dias, nesta segunda.

Por: Portal de Notícias Edelson Freitas/Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário