Policiais militares do 7°BPM prendem acusado por tráfico de drogas em Lagarto

Em mais uma ação exitosa de combate ao trafico de drogas no município de Lagarto, Policiais Militares do 7°BPM/PMSE prenderam, no Conjunto João Almeida Rocha,  Antenor Rodrigues, vulgo "Negão Campestre", 43 anos de idade, natural de Alagoas, egresso do sistema prisional pela prática do crime de tráfico de drogas, condenado a 5 anos de prisão e que estava na condicional.

Os policiais militares do 7°Batalhão ao realizar rondas pela cidade deram ordem de parada a um veículo GOL que estava em atitude suspeita. O condutor do veículo, Antenor, temeroso com a presença da polícia militar parou o veículo a uma certa distância e se monstrou bastante nervoso, fato que chamou a atenção dos Policiais Militares. Durante a busca veicular e abordagem ao suspeito foram encontrados 04 pinos cheios de substância análoga a cocaina.

Ao solicitar a documentação pessoal e veicular, o suspeito não apresentou documentos e recusou-se a fornecer elementos necessário a sua identificação, os Policiais Militares então foram à residência do suspeito e nas buscas encontraram mais 645 pinos cheios de substância análoga a cocaína prontos para serem comercializados. Ante o exposto, o suspeito e o material entorpecente foram conduzidos até a Delegacia de Lagarto para lavratura do flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte: 7° BPM/PMSE

Nenhum comentário