Polícia civil prende mulher e apreende Adolescente por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Após investigações, Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam em flagrante na manhã desta quinta-feira, 7, uma mulher identificada como Juliana Simões Lina, vulgo "Liana", acusada por tráfico de drogas e apreenderam o namorado dela, um adolescente de 17 anos, de iniciais C.E.S.M.

Na residência do casal localizado na Rua Antônio Dórea de Moraes em Tobias Barreto (SE), os policiais encontraram escondidos no quarto e na cozinha, uma balança de precisão, 24 buchas de maconha já embaladas para venda, um tablete de maconha pesando 175 gramas, 25 gramas de cocaína pura, 141 pinos de cocaína vazios, além de uma quantidade de material para misturar e embalar a droga.

De acordo com o delegado, o tablete de maconha encontrado com o casal depois de cortado iria render 150 trouxas e a cocaína pura depois de passar por uma mistura, iria encher cerca de 100 pinos. O delegado informou aínda que os dois vendiam a droga nas imediações do Bairro Santos Dumont e na praça do conjunto Walter Franco.

Eles foram encaminhados para a delegacia onde se encontram a disposição da justiça.
Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário