Polícia Civil prende homem por posse ilegal de arma de fogo em Tobias Barreto

Policiais civis sob comando do delegado Dr. Fabio Alan, prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira,12, por volta das 22h, um homem identificado como José Carlos Souza Santos, vulgo "Zé de Helena", acusado por posse ilegal de arma de fogo.

Durante a prisão que ocorreu na casa dele, situada no povoado Capitoa, Zona Rural de Tobias Barreto (SE), foi apreendido um revólver calibre 22 e cinco munições intactas. O acusado ao perceber a chegada dos policiais ainda tentou esconder a arma entre a parede e o telhado.

Conforme o delegado, policiais civis receberam denúncias anônimas, informando que pessoas estariam assustadas com um indivíduo, que intimidava os moradores com o revólver. De posse da informação, a equipe se descolocou imediatamente até o endereço e efetuou a prisão do homem que foi encaminhado para a delegacia.

Ainda conforme o delegado, o acusado confessou que já havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio, ele teria atirado em um desafeto no povoado vizinho, Taquara.
Siga o Rapidão da Notícia no Instagram:
https://www.instagram.com/o_rapidao_da_noticia/

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário