Homicídio encerra festa de emancipação política em Areia Branca (SE)

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

O evento alusivo ao aniversário de 56 anos da emancipação política da cidade de Areia Branca, no Agreste de Sergipe, que teve início na noite de ontem e contava com shows de artista como Gusttavo Lima, foi encerrada em função de um homicídio.
O crime foi registrado por volta das 3h da manhã desta terça-feira, 12 de novembro na área interna da festa, quando um jovem ainda não identificado e aparentando ter entre 20 e 25 anos, foi morto a tiros. Outros três homens ficaram feridos, um deles em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e encaminhou duas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e outra para o Hospital Regional de Itabaiana.
Na ocasião, a banda sergipana Unha Pintada se apresentava e por recomendação da Polícia Militar, a cantora Klessinha Sandes e a Banda Alma Gêmea não fizeram show. A PM não tem informações sobre a motivação e autoria do assassinato.
A segurança na área externa da festa foi feita pela PM, já na área interna, por uma empresa contratada pela prefeitura. A gestão municipal ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário