Homem é morto a tiros poucas horas depois de ser liberado da delegacia de Tobias Barreto

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Natural de Tomar do Geru (SE), um homem  identificado como José Raimundo Filho, 31 anos, foi morto a tiros poucas horas depois de pagar fiança e ser liberado da Delegacia de Tobias Barreto (SE), onde estava custodiado desde o último domingo, quando foi preso por porte ilegal de arma de fogo durante uma cavalgada realizada em Itabaianinha (SE).
Segundo o tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, responsável por atender a ocorrência, o crime foi registrado na noite da última segunda-feira ,11, em Itabaianinha, quando ele passou na casa de um amigo. (Relembrem o caso)

Ainda segundo o militar, José Raimundo estava na varanda do imóvel quando um homem ainda não identificado, se aproximou e efetuou os disparos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas ele morreu no local. Já o autor dos disparos fugiu.
O tenente acrescenta ainda, que além da prisão do último domingo, a vítima acumulava passagem pelo sistema prisional por uma tentativa de homicídio.

Nenhum comentário