Botijão explode na Zona Norte de Aracaju e mulher fica ferida

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Por volta das 21h da segunda-feira, 11 de novembro, no bairro 18 do Forte, na Zona Norte de Aracaju (SE), um botijão de gás explodiu e deixou uma mulher identificada como Joscileide Lima da Silva, ferida. O fato foi registrado em um estabelecimento comercial localizado na Rua 5 de Julho.
Com o impacto da explosão, um balcão foi parar no meio da rua e a porta principal do  imóvel ficou destruída. Alguns objetos de residências situadas nas proximidades, também foram danificados.
De acordo com informações, Josicleide estava conversando com a filha e mais uma pessoa na porta do estabelecimento e sentiu um cheiro de gás. Ela então, apertou o interruptor para acender a luz e ver o que estava acontecendo, quando acabou acontecendo o sinistro.
Segundo Maiara Lima, filha da vítima, o pavimento inferior do prédio estava alugado há cinco meses e no local funcionava uma fábrica de bolos.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),  foram acionadas para atender a ocorrência que chamou a atenção de muitos populares e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Ela teve alta médica durante a madrugada.

Nenhum comentário