Promotor Dr. Paulo José poderá aceitar Promotoria em Aracaju e deixar o município de Tobias Barreto

Depois de mais de três anos trabalhando no município de Tobias Barreto (SE), o promotor Dr. Paulo José, responsável pela 2ª vara, poderá deixar a cidade, para trabalhar na capital Sergipana Aracaju.

Paulo José atua nas áreas relativas aos Direitos da Criança e do Adolescente; aos Adolescentes em Conflito com a Lei – Ato Infracional; aos Direitos à Educação; aos Direitos à Saúde e está sempre realizando reuniões com a comunidade, participando de audiências públicas, solicitando informações, coletando dados, investigando e ouvindo testemunhas para apurar  ocorrências de irregularidades e crimes na sua área de atuação.

Sempre a favor da democracia e defensor dos direitos sociais, o membro do Ministério Público  lutou e obteve êxito em várias audiências públicas, favorecendo a população Tobiense, criou o programa do "Ministério Público," na rádio xodó, onde temas de relevância pública são discutidos em consulta qualificada à população, que pode apresentar suas carências e opinar sobre problemas pontuais de uma comunidade ou sobre leis que interessam a todos.

 Em contato com o repórter Elenilton Santos da Rede xodó de comunicação, a respeito das especulações sobre sua saída, o Promotor informou que assim como os juízes, os promotores gozam da garantia da inamovibildade e vitaliciedade ou seja só saem da cidade onde trabalham se tiverem interesse tendo em vista a autonomia  constitucional do MP.

Dr. Paulo José informou ainda, que tem uma admiração muito grande pela população de Tobias Barreto.

Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário