Policiais de Sergipe trocam tiros com bandidos e conseguem recuperar caminhão roubado e carga roubada em Alagoas

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News 

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, no Povoado Mucambo, zona rural de Frei Paulo (SE), policiais civis da Delegacia Regional do município de Nossa Senhora da Glória, coordenados pelo delegado Eurico Nascimento e policiais militares da Caatinga, comandados pelo capitão Fabrício, recuperaram um caminhão e  uma carga roubada no município alagoano de São Sebastião.
Conforme a polícia, o condutor do veículo havia saído de São Paulo com destino a sede  Ambev em  Pernambuco, mas ao parar para descansar no trevo da cidade alagoana, foi surpreendido por dois homens armados  que quebraram o vidro do veículo e o sequestraram. Além disso, a dupla  roubou a carga, adulterou o sinal identificador do caminhão e rumou para Sergipe.
Inicialmente as diligências foram realizadas na BR 235 em direção ao município de Frei Paulo e com o recebimento de novos sinais de GPS, descobriu-se que a última parada do caminhão teria sido na cidade de Pinhão.
Nas diligências neste município, ao avistar um galpão suspeito, os policiais foram surpreendidos por um veículo Voyage, de cor prata, que saiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
Após troca de tiros, o veículo dos marginais foi abandonado  e apreendido pela Polícia Civil. O mesmo aconteceu   com o caminhão da vítima que estava com a placa de identificação trocada por um veículo quente da mesma característica e marca. A carga e o veículo roubado foram entregues aos proprietários.
Agora, as equipes policiais tentam localizar os suspeitos.

Nenhum comentário