Operação conjunta entre Polícia Civil e militar culmina na prisão de acusados por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Na manhã desta sexta-feira,25, policiais civis lotados na cidade de Tobias Barreto (SE), sob coordenação do delegado Dr. Fábio Alan e policiais militares do 11° batalhão sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro,  prenderam, Matheus Silveira de Jesus, José Adilson Ferreira dos Santos vulgo "Zé" e Ramon Silva Neves vulgo "Carioca" acusados por tráfico de drogas.

Com eles os policiais  encontraram 476 pinos vazios que seria usados para armazenar cocaína, 54 gramas de cocaína pura, 35 pinos de cocaína já embaladas para venda, 4 pedras de crack pesando aproximadamente 117gramas, 74 pedras de crack já embalados para venda, 39 buchas de maconha, balança de precisão, papel alumínio, papel filme e uma grande quantidade de material que seria usado na preparação da droga.

A operação que tinha como objetivo o combate ao tráfico de drogas ocorreu de uma forma simultânea, com a prisão de Carioca na rua da Brasília, em seguida os policiais se deslocaram até o conjunto Irmã Dulce, onde além de efetuarem a prisão dos dois acusados encontram uma casa que servia como laboratório para o tráfico.

O delegado informou que José Adilson responsável por gerenciar o tráfico na comunidade, teria alugado o imóvel e estava usando como laboratório para a preparação da droga. Na casa foram encontrados a maior parte da droga bruta e materiais que seriam utilizados na mistura dos entorpecentes, os envolvidos e todo material ilícito foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário