Flamengo derrota o CSA no Maracanã

Goleiro Diego Alves tem trabalho na partida, mas Rubro-Negro faz a sua parte para quase 70 mil torcedores neste domingo, segue líder e mais próximo do título do Brasileiro

Em noite de recorde de público pagante neste Campeonato Brasileiro, festa da torcida do Flamengo no Maracanã na noite deste domingo, durante a vitória por 1 a 0 sobre o CSA. O gol marcado por Arrascaeta fez quase 70 mil torcedores irem ao delírio nos minutos iniciais, seguindo a contagem regressiva diante da busca do título da competição. Isto mesmo sem uma atuação de alto nível, jogando o básico e correndo riscos do adversário – o goleiro Diego Alves foi importante demais na conquista dos três pontos.
Com o resultado, o Flamengo chegou a 67 pontos, mantendo a liderança do Campeonato Brasileiro e a distância de dez pontos do Palmeiras, segundo lugar. O CSA segue na zona de rebaixamento com 26 pontos, no 18º lugar. Ambas as equipes voltam a campo no meio de semana – enquanto o Rubro-Negro visita o Goiás na quinta-feira, o CSA, no dia anterior, recebe o Corinthians.
Outros jogos
Athetlico-PR  4 x 1 Goiás
Grêmio 3 x 0 Botafogo
São Paulo 2 x 0 Atlético-MG
Avaí 1 x 2 Palmeiras
Ceará 1 x 1 Vasco
Corinthians 0 x 0 Santos
Bahia 2 x 3 Internacional
Fluminense 1 x 1 Chapecoense
Cruzeiro 1 x 1 Fortaleza
G6
Flamengo – 67 ponntos
Palmeiras – 57 pontos
Santos – 52 pontos
São paulo – 49 pontos
Internacional – 45 pontos
Corinthians – 45 pontos
Z4
Cruzeiro – 29 pontos
CSA – 26 pontos
Chapecoense – 18 pontos
Avaí – 17 pontos

Fonte: Lance

Nenhum comentário