Suspeito de assaltos morre em confronto com a PM na Colônia 13


Na tarde desta segunda-feira, 23, um suspeito de praticar assaltos morreu em confronto com Policiais Militares do 7º Batalhão no povoado Colônia 13 em Lagarto. Na ação policial um comparsa foi preso.

Durante a ação policial o indivíduo confrontou os policiais e foi alvejado, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O comparsa identificado Denisson dos Santos Freitas foi preso, ele que já passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

O comando do 7º Batalhão informou ao portal Lagarto Como eu Vejo que o indivíduo que morreu no confronto era conhecido pelo vulgo “Baiano”, suspeito de vários assaltos, incluindo o de um veículo Hilux roubado em São Domingos e recuperado no povoado Colônia 13 na última quinta-feira, 19, e confirmado como sendo o autor juntamente com o comparsa preso, do roubo de um veículo Fiat Strada nesta manhã também em São Domingos.
Os familiares não quiserem passar nenhuma informação para a polícia em relação ao nome do suspeito morto no confronto. Existe a suspeita que ele seja foragido do estado da Bahia.
Na ocorrência atendida pela guarnição Urubu Comando foi recuperado um carro roubado e apreendido um revolver calibre .38.
Maiores informações e fotos a qualquer momento.
Por LagartoComoEuVejo.com.br

Nenhum comentário