Sampaio vence o Confiança e faz a final da série C

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Na tarde deste sábado, no Estádio Castelão, em  São Luís-MA, Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentaram pela partida de volta das semifinais do Campeonato Brasileiro da série C e assim como aconteceu na semana passada, em Aracaju, os maranhenses venceram, desta feita, por 1 a 0, gol do zagueiro Vitor aos 25 minutos do 2° tempo.
Com a derrota, o Dragão que já havia conquistado o acesso à segunda divisão, se despede do certame com encerra sua participação com 8 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com 24 gols marcados e 26 sofridos.
Desta forma, o Dragão encerra a temporada 2019 e só volta a campo em 2020, quando disputará o Campeonato Sergipano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a série B do Brasileirão.
Já os maranhenses, que também estarão na segundona do próximo ano, avançam à final. Na decisão,  o Bolívia Querida enfrentará o vencedor de Juventude-RS e Náutico-PE, que jogarão a segunda partida da semifinal neste domingo, 22. No primeiro jogo, o time gaúcho venceu o alvirrubro pernambucano por 2 a 1.

Nenhum comentário