Polícia civil prende mais dois acusados de introduzir pedaço de madeira no ânus de idoso durante assalto em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam no início da manhã desta quarta-feira, 4, o pedreiro Clenilson Rufino de Almeida 36 anos e Ricardo Nascimento Cruz, vulgo 'Gangão', 23 anos, no povoado Jabeberi a cerca de 15 km da sede do município de Tobias Barreto (SE).

De acordo com o delegado, os dois teriam participado da tentativa de latrocínio e tortura contra um idoso de 76 anos, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 30/08. Ainda de acordo com o delegado, o pedreiro Clenilson trabalhou na residência do idoso e como tinha acesso ao imóvel, passou informações aos demais envolvidos sobre a quantia de 3 mil reais que a vítima possuía na residência. (Relembrem o caso)

Os marginais invadiram a residência do idoso e pelo fato de não ter encontrado o dinheiro, eles amarraram a vítima,
torturaram chegando a introduzir um pedaço de madeira no ânus do idoso.

Os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia onde se encontram a disposição da justiça. O delegado informou que com a prisão dos dois, já são quatro pessoas envolvidas detidas e que continua às investigações no intuito de descobrir se houve a participação de outras pessoas no crime.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário