Polícia Civil investiga morte de animais por envenenamento em Tobias Barreto

A Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, investiga a morte de cerca de 6 animais, entre cães e gatos em Tobias Barreto (SE). Segundo moradores da rua Filomeno Abreu Leite, os bichos foram envenenados com chumbinho.

Os óbitos foram registrados na última semana e aconteceram sempre com as mesmas características, os animais saem da residência comem algo que encontram na rua e acabam morrendo.

"As mortes são em períodos de tempo muito próximos, com dois ou três dias de diferença. Só essa semana, apareceram três animais mortos, acreditamos que esteja acontecendo um extermínio mesmo, pessoas que não gostam de animais", diz uma moradora.

Após o registro do Boletim de Ocorrência, (B.O), o inquérito policial foi aberto para investigar o caso, a polícia pede ajuda a população com informações através do 181. Vale ressaltar que após uma denúncia anônima os policiais civis a pouco mais de um mês, intimaram um professor da Rede Estadual, acusado de ter matado um gato em Tobias Barreto. (Relembrem o caso)

Maus-tratos aos animais é crime, em dezembro de 2018, o Senado aprovou um projeto que aumenta em até quatro anos a pena para quem maltratar animais. A sentença pode aumentar em até um terço (mais de um ano) se o animal morrer.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário