Pelotão de Rio Real cumpre mandado de prisão e prende acusado de participar do latrocínio que vitimou adolescente na zona rural de Itapicuru-BA

Na tarde desta segunda-feira,30, a guarnição de serviço em Rio Real realizou incursões na região da preza para cumprir mandado de prisão em aberto contra Vitor Barboza dos Santos, que estava foragido desde o latrocínio ocorrido no povoado Boa Vista, zona rural de Itapicuru-BA, no dia 10/09/2019, onde a vítima foi um adolescente pelo motivo fútil de um celular. (Relembrem o caso)

Em rápida ação o foragido foi localizado próximo a casa de seu irmão, com o cerco tático ele foi preso e logo a equipe se deslocou até o seu cúmplice o menor, de iniciais E. N. B. o qual efetuou o disparo que assassinou o adolescente. Em rondas esse menor foi apreendido quando retornava para sua casa. 

Quando indagado sobre a arma de fogo utilizada no crime e o celular roubado, ele disse que entregou a arma para outro marginal (que ainda estar sendo investigado) e o celular trocou por um relógio com Uemidson do Espírito Santo Bispo, que ao ser localizado no bairro onde mora estava em posse do celular oriundo do latrocínio. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Toda essa situação teve a frente o comandante do 4° pelotão / Itapicuru, tenente Valdir, com a guarnição de Rio Real e a equipe da delegacia de Itapicuru.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário