“MP nas Ondas do Rádio” Programa completa 3 anos no Ar e tem convidados especiais!

O Ministério Público de Tobias Barreto, em parceria com a Rede Xodó de Comunicação, produz semanalmente o programa “MP nas Ondas do Rádio”. Nas entrevistas, integrantes do MP e convidados falam sobre temas ligados à atuação institucional em diversas áreas, como direito de família, saúde, patrimônio público, educação, meio ambiente e segurança, entre várias outras de interesse público.

Nesta quarta-feira, dia 11, o programa completou exatos 3 anos na grade da emissora. O programa foi ar exatamente às 16 horas e foi transmitido em diversas plataformas digitais da rede Xodó de comunicação e na frequência 1520 AM através do bom e velho radinho de pilha.

Para comemorar este dia histórico, o Ministério Público e a rádio Xodó, numa edição inédita, recebeu os Deputados Estaduais Dílson de Agripino e Valdiná Almeida. Os quais num papo descontraído debateram os principais problemas da cidade, além de temas de interesse do cidadão. O programa também recebeu a visita do Chefe do Executivo, o Prefeito Diógenes Jose de Oliveira Almeida.

Segundo o Promotor de Justiça Doutor Paulo José, “O objetivo do Programa do Ministério Público de Tobias Barreto é interligar o cidadão aos seus direitos e encurtar a distância entre eles”.

Doutor Paulo falou também, da importância que os meios de comunicações exercem no cotidiano das pessoas e que por isso, o programa é uma forma de unificar e ampliar o acesso do cidadão ao Ministério Público.

O Deputado Estadual Dílson de Agripino, parabenizou o Ministério Público, através do promotor Dr. Paulo José, pela iniciativa do programa e pelo compromisso com a cidade.

A Deputada e Primeira-dama Diná Almeida destacou os importantes resultados da atuação do Ministério Público, representado pelos Promotores de Justiça Etélio de Carvalho Prado Júnior e Paulo José Francisco Alves Filho, na   adoção de medidas para garantir os direitos dos cidadãos. Por fim parabenizou pelos 3 anos do programa “MP nas Ondas do Rádio”.

Veiculação – As entrevistas são disponibilizadas para distribuição e download gratuitos no formato de podcast. O conteúdo pode ser acessado em dois formatos: um bloco único, de 15 minutos, ou dois blocos, de cerca de 7 minutos cada. O material também pode ser editado, desde que mantido dentro do contexto e devidamente creditado.


Por: Jornalista Adissandro Pinheiro
Site Portal Tobiense

Nenhum comentário