Jovem morre e outro fica ferido após cair da moto ao passar por quebra-molas em Itabaianinha (SE)

O jovem Leonardo Soares de Souza de 15 anos morreu em um acidente no bairro Caraíbas, na rodovia SE-295 que liga Itabaianinha a Tomar do Geru, o acidente aconteceu na madrugada deste domingo (01/09) por volta das 04h00.

Os jovens conduziam   motocicletas modelo Pop quando ao passar em um quebra-molas ambos acabaram perdendo o controle vindo a cair no chão, os dois  foram socorridos pela SAMU até o hospital São Luís Gonzaga, o jovem Leonardo Soares de 15 anos não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito por volta das 06h:00, já a outra vítima identificado por Lucas Anjos dos Santos 19 anos, teve várias escoriações pelo corpo e foi transferido para o hospital de urgência e emergência de Sergipe (HUSE) e seu estado de saúde é estável.

Segundo informações, no momento do acidente estava com forte neblina e tudo indica que os jovens não viram o quebra-molas, ocasionando o acidente.

Segundo informações da própria família os jovens moram em São Paulo e estavam passando uns dias na casa de parentes na cidade de Tomar do Geru.

O corpo do jovem está no  necrotério do hospital São Luís Gonzaga a espera do IML para levar até a capital para ser feito a necropsia.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo.

Nenhum comentário