Acusado de introduzir pedaço de madeira no ânus de idoso durante assalto é preso pela polícia civil em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam neste final de semana, Carlos Daniel Santos Menezes, vulgo 'Bolinho', 18 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos de iniciais J.D.S.D, no povoado Jabeberi a cerca de 15 km da sede do município de Tobias Barreto (SE).

De acordo com a polícia, na madrugada desta sexta-feira, 30/08, os dois teriam invadido a residência de um idoso no intuito de subtrair uma quantia de três mil reais, que eles acreditavam que o idoso possuía em sua residência. Os dois teriam derrubado a porta da frente e após ter dado uma busca minuciosa no imóvel e não encontraram o dinheiro, eles começaram a torturar o idoso.

Os elementos amarraram o idoso de 76 anos, colocaram sacos plásticos na cabeça da vítima, forçando ele informar onde estava o dinheiro. Não satisfeitos, eles introduziram um pedaço de madeira no ânus do idoso e tentaram cortar o pênis utilizando uma arma branca (faca), só não conseguiram porque a faca não estava amolada.

Ainda de acordo com a polícia, o idoso não suportou a tortura e acabou desmaiando, nesse momento os marginais fugiram do local achando que a vítima estava morta. Populares encaminharam o idoso para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida acionaram a polícia.

Os policiais agiram rápido e prenderam Carlos Daniel, que se encontra a disposição da justiça e responderá por tentativa de latrocínio e tortura, já o adolescente foi apresentado no Ministério Público, onde foi decretado a internação dele. O delegado informou que continua às investigações no intuito de descobrir se houve a participação de outras pessoas no crime.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário