Acusado de estuprar garoto de 14 anos autista em Tobias Barreto, se entrega a polícia

O jovem Ricardo Silvino dos Santos, 29 anos, se entregou na tarde desta quarta-feira,25, na Delegacia de Polícia no município de Itabaianinha (SE). Ricardo está sendo acusado de participar de um estupro que vitimou um garoto de 14 anos autista, crime que ocorreu em julho deste ano em Tobias Barreto (SE).

O caso teria repercutido em todo Estado de Sergipe após imagens circularem nas redes sociais, cenas do garoto sendo abusado pelo trio. No vídeo Ricardo aparece na companhia de mais dois jovens, ele incentiva um deles a praticar o ato sexual contra a vítima. (Relembrem o caso)

A polícia civil já havia efetuado a prisão dos outros dois envolvidos e Ricardo estava foragido. Ele compareceu na Delegacia junto com seu advogado, a fim de cumprir um mandado de prisão preventiva decretado pela Vara da Comarca de Tobias Barreto.

Com a prisão de Ricardo o delegado Fábio Alan Pimentel, elucidou o caso e deu uma resposta rápida para a sociedade Tobiense, efetuando a prisão de todos os envolvidos no crime.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário