Traficante morre após confrontar com Policiais da Força Tática em Cristinápolis

Na madrugada desta segunda-feira (12/08), Policiais Militares da Força Tática do 11° Batalhão da PMSE, foram averiguar um ponto de venda de drogas ilícitas, após denúncia anônima pelo telefone 190 da PM, e acabaram sendo recebidos a tiros por um traficante identificado como Ueriques Santos de Menezes, de 23 anos de idade. O mesmo, estava comercializando maconha e cocaína, juntamente com sua mulher, Tatiana Santos Nascimento,  no momento em que seria abordado, porém, preferiu reagir, atirando nos policiais, que, por sua vez, responderam à injusta agressão e alvejaram o suspeito.

No desfecho da ocorrência, Tatiana foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil em Tobias Barreto. Já Ueriques, foi socorrido ao hospital local, no entanto, após os primeiros atendimentos o suspeito ferido evoluiu à óbito.

Com o casal, foram apreendidos meio-quilo de maconha prensada, 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão e um revólver calibre. 32, utilizado por Ueriques.

O Tenente Coronel Alexsandro Ribeiro, Comandante do 11° Batalhão, informou que o suspeito respondia em liberdade condicional pelo crime de tráfico e nesse período já se envolveu em tentativa de homicídio, além de ter retomado a prática de venda de drogas ilícitas.

Fonte: Assessoria de Comunicações do 11° Batalhão da PMSE.

Nenhum comentário