Residência é invadida por ladrões que levam vários objetos e causam prejuízo avaliado em quase dez mil reais em Tobias Barreto

Uma mulher teve a casa arrombada na última segunda-feira,12, na praça Gilson Prado Barreto, condomínio da caixa em Tobias Barreto (SE). Foram subtraídos da residência, brinquedos, roupas, uma cafeteria e diversos objetos, além de uma bicicleta marca TSW aro 29 quadro de alumínio avaliada em aproximadamente dois mil reais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima tinha viajado sendo que ao retornar a sua residência, viu que a janela de vidro estava quebrada e a porta se encontrava com sinal de arrombamento.

Na delegacia a vítima Informou que provavelmente os elementos tenham usado o imóvel vizinho para entrar na residência e utilizaram uma máquina de lavar para pular o muro e sair do imóvel. Ela informou ainda que o prejuízo está avaliado em aproximadamente dez mil reais.

A polícia civil investiga o caso, qualquer informação entrar em contato com a polícia civil através do 181, seu nome será mantido em absoluto sigilo.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário