Professor da Rede Estadual de Educação é acusado de atropelar e matar um gato propositalmente em Tobias Barreto

Um professor da Rede Estadual de Educação, de prenome Wildson, está sendo acusado de atropelar propositalmente, dois gatos que estavam no pátio da escola Estadual Maria Rosa de Oliveira em Tobias Barreto (SE).

O caso chegou até a delegacia através de uma denúncia anônima e os policiais procuraram a direção da escola, onde foi solicitado imagens do circuito interno de câmaras que mostram, o professor de Educação física chegando em uma motocicleta e passando por cima de dois gatos, sendo que um deles não resistiu e acabou morrendo.

É possível ver nas imagens, alguns alunos assustados com o ocorrido e o momento em que o professor desce da moto, entra na escola e volta com uma sacola plástica, coloca o animal dentro, em seguida vai embora. Após a denúncia o delegado Dr. Fábio Alan, intimou o acusado para prestar esclarecimentos sobre o caso.

O diretor da escola Tiago de Andrade, informou que assumiu a direção nesta terça-feira,12, e que o caso teria ocorrido na última quarta-feira,7. Ainda de acordo com Tiago, ele ficou sabendo do caso através do próprio professor, que teria pedido dispensa por algumas horas, para prestar esclarecimentos na delegacia.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro: Informações Policiais.

Nenhum comentário