Polícia civil prende o segundo acusado de participar de estupro do garoto de 14 anos em Tobias Barreto

Policiais civis sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, deram cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de José Adson do Nascimento Santos, vulgo 'teu', acusado de participação no estupro do garoto de 14 anos diagnosticado com autismo, caso que ocorreu a cerca de 30 dias no município de Tobias Barreto (SE).

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira,19, no conjunto Maria Docarmo em Tobias Barreto. Os policiais civis já haviam efetuado a prisão do primeiro acusado identificado como Claudionor Batista de Oliveira, vulgo 'totoca', a prisão ocorreu na capital sergipana Aracaju, momento em que o mesmo tentava fugir em um ônibus, para o Estado de Pernambuco. (Relembrem o caso)

De acordo com o delegado, foi decretado também a prisão preventiva de Ricardo Silvino dos Santos, 29 anos, terceiro envolvido no crime, ele aparece no vídeo mandando o autor do estupro retirar as vestimentas do garoto e incentiva o colega a praticar o ato sexual contra a vítima, o mesmo se encontra foragido qualquer informação que leve ao paradeiro de Ricardo ligue 181 polícia civil e o seu nome será mantido em absoluto sigilo.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro: Informações Policiais.

Nenhum comentário