Areia Branca: Bebê morre após ser espancado pelo próprio pai

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News 
Na madrugada desta terça-feira,9 de julho, na cidade de Areia Branca,  na região do agreste de Sergipe, um bebê de apenas quatro meses morreu após ser espancado pelo próprio pai.
Segundo relatos de populares, durante a última segunda-feira, 8 de julho, feriado estadual, o suspeito e a mãe da vitima, que é da cidade de Coronel João Sá, na Bahia, e que atualmente reside no município, teriam ingerido bebida alcoólica e na madrugada de hoje, o pai da criança a alimentava quando ela começou a chorar. Irritado, o homem bateu no bebê até que ele morreu.
A cena foi presenciada pelo irmão do bebê, uma criança de 8 anos,  enteado do suspeito. Em contato com a Polícia Militar, ele relatou que o padastro o pediu para fechar a porta e saiu em um veículo. Segundo informações, o homem que seria casado e residente no município de Itabaiana, teria fugido tomando rumo ignorado.
Já a mãe da criança, informou aos PMs, que estava dormindo e ao acordar, encontrou o filho no chão e sem vida. Ela disse ainda, que mantinha um relacionamento extraconjugal com o suspeito e que este, não estava satisfeito com o nascimento da criança e a acusava de ter planejado a gestação.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Imagens divulgadas pela polícia.

Nenhum comentário