Polícia Civil de Itabaianinha apresenta balanço das suas ações nos últimos cinco dias que resultaram em prisões e apreensões

Inicialmente os investigadores efetuaram a prisão de Douglas Alves Rodrigues, 18 anos, e a apreensão de um adolescente. Ambos foram presos no Bairro Cruz do Alto e são responsáveis por assaltos ocorridos no Povoado Sapé. A dupla utilizava de violência e com o uso de arma de fogo subtraiam aparelhos celulares das vítimas.

Já nessa quarta-feira, 17 de julho, em uma ação de combate ao tráfico ilegal de drogas, resultou na prisão em flagrante delito de Maria Alice Silva dos Santos, 18 anos. Ela foi presa na Travessa Capitão Fontes, conhecida popularmente por (Suvaco da Cachorra). Foram apreendidos uma balança de precisão, 18 papelotes de maconha prontas para serem comercializadas, bem como aproximadamente 230 gramas de crack.

Destaca-se ainda os vários atendimentos na unidade policial, além da recuperação de aparelhos celulares roubados e que foram entregues aos verdadeiros proprietários.

Reportagem: Rogério Monteiro o repórter do povo
Fonte: Polícia Civil de Itabaianinha

Nenhum comentário