Jovem é presa ao tentar entrar com 190 gramas de maconha escondidas na calcinha no presídio de Tobias Barreto

Na manhã desta quarta-feira,15, a visitante, Joseane dos Santos,19 anos, foi presa em flagrante ao tentar entrar na Unidade prisional de Tobias Barreto (SE), Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), com 190 gramas de maconha, escondidas na calcinha.

De acordo com o diretor da Unidade Prisional, José Raimundo, a jovem teria passado normalmente pelo aparelho body Scan, só que no momento da segunda revista que é feita nos materiais como, roupas e alimentos, propositalmente, ela teria levado um medicamento que não pode entrar na Unidade, ao ser indagada, a jovem teria pedido para guardar o remédio no carro, que fica do lado de fora da Unidade. Ao retornar, Joseane achava que não passaria novamente pela máquina, só que os agentes perceberam a atitude dela e conduziram novamente para uma outra revista no Body Scan, onde foi constatado o material ilícito escondido na calcinha.

Joseane é natural de Aracaju e iria visitar o companheiro, Luciano de Souza, que está custodiado por homicídio, assalto e tráfico de drogas. Ela acabou sendo presa em flagrante e encaminhada para a delegacia onde se encontra a disposição da justiça.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário