Duas mulheres são presas tentando entrar com drogas no presídio de Tobias Barreto

Na manhã desta terça-feira,14, as visitantes, Geovana dos Santos,18 anos e Gleice Lima dos Santos, 32 anos, foram presas em flagrante ao tentarem entrar na Unidade prisional de Tobias Barreto (SE), Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), com mais de 100 gramas de maconha, introduzidos no ânus.

A droga foi descoberta no momento em que as mulheres passavam pelo aparelho body Scan. Após a análise comportamental as visitantes foram conduzidas até a Direção da Unidade, e depois de uma conversa com o Diretor José Raimundo, acabaram confessando que estavam com a droga e que iriam entregar a seus companheiros.

Geovana é natural de Nossa Senhora de Socorro estava em posse 64 gramas de maconha e iria visitar o companheiro, Ayslan Vidal Conceição, que está custodiado por homicídio e Glecy é natural de Aracaju estava em posse de 42 gramas de maconha e iria visitar o companheiro Erick Ferreira, que está custodiado por assalto. Elas foram presas em flagrante e encaminhadas para a delegacia onde se encontram a disposição da justiça.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário