Cope prende três suspeitos de roubarem o ponto Banese do povoado Jenipapo, em Lagarto

O Complexo de Operações Policiais Especiais (COPE) prendeu três pessoas suspeitas de roubarem o ponto Banese do povoado Jenipapo, no município de Lagarto, ocorrido no dia 11 de março de 2019.

Thiago Marcel Silva de Araújo, 37 anos, Carlos Miguel Silva dos Santos, vulgo “Carlinhos” e Alex Bruno Cardoso Santos, vulgo “Baco”, foram presos nos municípios de Aracaju e Laranjeiras nesta segunda-feira, 13.

De acordo com o delegado André David, a dinâmica do crime se deu da seguinte forma: “quatro homens chegaram armados em um veículo e anunciaram o assalto ao corresponde bancário que fica dentro de um mercadinho. A partir das imagens das câmeras de segurança, o veículo Fiat Siena, cor preta, foi localizado e apreendido na posse de Thiago”

Também foi apreendido uma arma de fogo e uma pequena quantidade de dinheiro. O delegado reforçou que um quarto suspeito continua foragido. A população denunciar o foragido por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo aplicativo do Disque Denúncia SE, que pode ser baixado na loja virtual dos aparelhos celulares.
Fonte: SSP/SE

Nenhum comentário