Acidente com vítima fatal é registrado na Avenida Dr Airton de Andrade em Tobias Barreto

Um grave acidente foi registrado na madrugada deste domingo, 19, na avenida Dr Airton de Andrade, entrada do  município de Tobias Barreto (SE), envolvendo um veículo modelo Gol,  com três ocupantes.

Segundo informações da PM, dois homens identificados como Jilvan Rosa Santos e Antônio Alves Menezes condutor do veículo, estavam bebendo no conjunto Habitacional Agripino Bernardo 3, ao retornarem para a sede do município, teriam dado uma carona para um outro homem ainda não identificado que caminhava a pé pela rodovia (SE-170).

Nas proximidades da Osaf, o motorista teria perdido o controle da direção e acabou colidindo o veículo em um poste. Com o forte impacto da batida, o homem que estava vindo de carona no banco traseiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O proprietário do veículo, Jilvan e o motorista Antônio, não sofreram nenhum ferimento, eles foram encaminhados para a delegacia. Jilvan, foi ouvido em seguida liberado, ele irá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e Antônio que conduzia o veículo, acabou preso, além de homicídio culposo irá responder também, por embriaguez ao volante.

A PM isolou o local do acidente e controlou o fluxo, evitando outros acidentes até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) que fez a remoção do corpo da vítima, que permanece sem identificação.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário