Polícia civil prende acusado por tráfico de drogas e apreende dois menores em Tobias Barreto

Na tarde desta segunda-feira, 22, policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, em diligências no combate ao tráfico de drogas, prenderam, Marcos Henrique dos Santos Ferreira de 21 anos, vulgo "Bicudo", acusado por tráfico de drogas e apreenderam dois menores, 17 e 14 anos.

A ação da polícia tinha como objetivo, efetivar a apreensão de drogas na praça da juventude, localizada no conjunto Irmã Dulce em Tobias Barreto (SE). No momento da abordagem, foram encontrados com os menores algumas buchas de maconha já embaladas para venda.

Os adolescentes acabaram confessando aos policiais, que vendiam os entorpecentes para Bicudo, que acabou sendo preso em flagrante. Após uma busca minuciosa nas proximidades da quadra de esportes, local onde os adolescentes e o acusado estavam, os policiais encontraram cerca de 104 buchas de maconha escondidas nas paredes da quadra e um "Dichavador de ervas" objeto usado para triturar a droga.

Bicudo que é natural de Ipatinga-MG e teria vindo morar com os avós em Tobias Barreto, acabou sendo preso em flagrante e encaminhado juntamente com os adolescentes e toda droga apreendida, para delegacia onde se encontram a disposição da justiça.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário