Acusado por tráfico de drogas morre em confronto com a polícia civil em Poço Verde

Na manhã desta terça-feira, 16, foi deflagrada uma operação em combate ao tráfico de drogas na cidade de Poço Verde (SE), que culminou em troca de tiros entre o traficante identificado como Giderlan Sousa Nascimento, de 19 anos, vulgo "Gago", e policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan.

A operação contou com o apoio de policias militares do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro e tinha como objetivo, a prisão do jovem acusado por tráfico de drogas, porém no momento da ação que ocorreu na rua Petrônio Alves Correia, nas proximidades do Bairro Fazendinha, o rapaz que estava em posse de uma arma de fogo, acabou reagindo e atirou contra os policiais que revidaram a injusta agressão. Atingido ele acabou sendo socorrido pelos próprios policiais e encaminhado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e evoluiu ao óbito.

Na residência do acusado foram encontrados, 70 gramas de cocaína, 23 buchas de maconha pesando 70 gramas, já embaladas para venda e um revólver calibre 38 com três munições intactas e três deflagradas contra os policiais. A polícia também prendeu a mãe do jovem, identificada como Claudinete Nascimento Santos, após uma busca minuciosa na residência dela, foram encontrados diversos pinos vazios para armazenamento de cocaína escondidos no forro.

O delegado informou que em depoimento, a mãe de Gago, confessou que o filho possuía uma arma de fogo, mas não soube explicar como os pinos foram parar na residência dela. Claudinete foi presa em flagrante e encaminhada para delegacia de Tobias Barreto, onde irá responder por associação ao tráfico de drogas.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.
Atualizada às 19h11 para acrescentar informações

Nenhum comentário