Palmeiras vence, Grêmio e Galo perdem na Libertadores

Em casa e usando uma camisa homenageando o ex-goleiro Marcos, o Palmeiras não teve dificuldades para bater o Melgar, do Peru, por 3 a 0 e conquistar sua segunda vitória na Libertadores.
Felipe Melo abriu o placar no primeiro tempo completando para o gol após desvio em escanteio. Os outros dois gols vieram na etapa complementar. Scarpa cruzou na área e Ricardo Goulart cabeceou para a meta e aumentar o placar. E Deyverson fechou o placar após passe de Goulart.
Grêmio perde em casa para o Libertad
Mesmo jogando na Arena, o Grêmio não conquistou sua primeira vitória na competição. O Tricolor Gaúcho foi derrotado pelo Libertad, do Paraguai, por 1 a 0.
Enquanto o Grêmio reclamava de um possível pênalti nos acréscimos do primeiro tempo, os visitantes abriram o placar. Martínez recebeu na esquerda, driblou Geromel e cruzou na área. Bareiro pegou Paulo Victor no contrapé e marcou o gol da partida.

Galo perde segunda partida seguida

O Atlético Mineiro se complicou na Libertadores ao perder a segunda partida seguida. No Uruguai, o Galo foi batido pelo Nacional por 1 a 0.
O único gol da partida saiu aos 26 minutos do segundo tempo. Vinã fez boa jogada pela esquerda e cruzou na área. Bergessio subiu e chegou antes de Igor Rabello para mandar para a rede.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário