Operação conjunta entre Polícia Civil e militar culmina na prisão de acusados por tráfico de drogas em Tobias Barreto

Na manhã desta quarta-feira,27, policiais civis lotados na cidade de Tobias Barreto (SE), sob coordenação do delegado Dr. Fábio Alan e policiais militares do 11° batalhão sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro,  prenderam, Watila de Jesus Nascimento e João Santos, vulgo "Passarinho" acusados por tráfico de drogas.

Com eles, os policiais  encontraram  cerca de 15 pinos de cocaína, 50 gramas de maconha já embaladas para venda e cerca de 10 gramas de cocaína pura.

Em contato com a equipe de reportagem da Xodó, o delegado Fábio Alan, relatou que a operação foi desenvolvida simultaneamente no conjunto Padre Pedro com a prisão de Watila, que comandava um grupo de traficantes no bairro. O jovem ainda teria tentado empreender fuga, mas acabou preso no momento que tentava fugir pelos fundos da residência.

O delegado informou ainda que Atila, está sendo investigado no homicídio que vitimou o jovem Lucas a pouco mais de uma semana no município. A operação finalizou no bairro Santa Rita com a prisão de passarinho e foram conduzidos também, dois menores que estavam em posse de um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente 500 gramas. (Relembre o caso Lucas)
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário