OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE AS DELEGACIAS DE UMBAÚBA E ITABAIANINHA RESULTA NA PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA POR HOMICÍDIO

Na tarde do dia 21/03/2019, policiais civis das delegacias de umbaúba e itabaianinha, após receberem informações acerca do paradeiro de um foragido da justiça, deflagraram uma operação e conseguiram prender HELENILSON FERREIRA LIMA enquanto se escondia em uma fazenda no Povoado Eugênia, município de Arauá/Se.

Helenilson é apontado como um dos autores de um homicídio que chocou a população Sul-sergipana no ano de 2016, quando, por desavenças políticas, Helenilson e outros comparsas sequestraram um jovem de 16 anos e ceifaram sua vida com requintes de crueldade, arrancando os olhos e anputado alguns membros da vítima.

Apenas JOSÉ ALISSON SOUZA SILVEIRA, apontado como partícipe do crime, continua foragido. José Alisson, mais conhecido por ALISSON MALENGUÊ é suspeito também de ter ordenado a execução de um Policial Civil de Sergipe na cidade de Itabaianinha no ano de 2016.

A Polícia Civil pede que qualquer informação que leve ao paradeiro de ALISSON MELENGUÊ seja repassado ao disque denúncia através do número 181.

Fonte: Polícia Civil de Itabaianinha-SE

Nenhum comentário