Bombeiros fazem perícia em casas que incendiaram no conjunto habitacional Agripino Bernardo em Tobias Barreto

No final da manhã desta Sexta-feira, 22, por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros Militar, de Aracajú, estiveram no Conjunto Habitacional Agripino Bernardo 2, em Tobias Barreto (SE), para realizar a perícia de incêndios que vem acontecendo com frequência em algumas  casas nos conjuntos.

Nesta Quinta-feira, 21, duas casas tiveram um princípio de incêndio registrado na rua Jabeberi. Durante a perícia nas residências atingidas pelas chamas, o que chamou atenção dos bombeiros, foram a localização onde o fogo teria iniciado, em todas às casas, sempre nos quartos ao lado de uma janela.

Algumas famílias estão alojadas em casas de parentes e vizinhos e tiveram prejuízos enormes com os incêndios. O serralheiro Wesley da Silva, um dos moradores de uma das residências atingidas pelas chamas, informou que o fogo atingiu o quarto dele e da filha, queimando praticamente tudo.

Ainda de acordo com o morador, o prejuízo causado pelo incêndio tá avaliado em aproximadamente 6,000, (Seis mil Reais). O Capitão do Corpo de Bombeiros, Luiz Jorge informou, que foi feito a inspeção visual e que a princípio não foi identificado nenhum problema relacionado a parte elétrica, mas o laudo pericial só deve ficar pronto em 30 dias.

 Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário