Ações da 6ªCIPM durante o final de semana: Palestra, apreensões de som automotivo e de arma de fogo

Palestra sobre violência doméstica e familiar, e o crime de Feminicídio, em Jandaíra

Na manhã de sexta-feira, 16, a convite da Secretaria Municipal de Saúde do Município, os policiais militares do 1° Pelotão/6ªCIPM realizaram um bate papo com o público presente, na sua grande maioria composto por mulheres, debatendo sobre os tipos de violência doméstica e familiar e as novidades acerca da tipificação do crime de Feminicídio no código penal brasileiro. O evento foi em alusão ao mês que se comemora o dia Internacional da Mulher, 8 de Março.

■ Perturbação do sossego alheios em Olindina-BA

Na tarde de sábado, 17, policiais militares conduziram para Delegacia de Polícia Civil um carro -marca Chevrolet, modelo Prisma, cor cinza- por possuir acoplado um som automotivo que estava com o volume muito  além ao ambiente interno do veículo, contrariando as normas vingentes. Destacando que no local tem uma Igreja, onde havia evento religioso. O som foi levado para a Delgacia.

Na noite de Domingo, 18, foi feita uma denúncia de que um automóvel -marca Chevrolet, modelo Ônix, cor branca- estava perturbando o sossego nas imediações da Rua do Cruzeiro. Ao deslocar foi confirmada a denúncia e conduzido o som à Delegacia de Polícia Civil, local.

Apreensão de Arma de fogo no Povoado Loreto

Na noite de Domingo, 17, o coordenador de área realizou uma operação conjunta entre as guarnições do 1° Pelotão/Rio Real, 2° Pelotão/Jandaíra e do Posto Avançado do Loreto. A ação foi desencadeada visando prevenir crimes, através de abordagens, busca pessoal e revistas minuciosas em veículos e bares. Durante as diligências foi flagradoa uma arma de fogo, tipo espingarda, no interior de um veículo -marca Fiat, modelo Weekend- além de material sobressalente para recarga da arma.

Por fim, fora dada voz de prisão a quem tinha a posse do armamento e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.



6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Nenhum comentário