Ação rápida e conjunta de guarnições da 6ªCIPM, prendem criminosos armados logo após cometerem delitos

Na tarde de sexta-feira,15, criminosos armados roubaram uma motocicleta com violência e grave ameaça no povoado Riachão em Aporá-BA. A informação chegou à guarnição de serviço na cidade que imediatamente diligênciou em busca de prender os suspeitos e recuperar o patrimônio da vítima. 

Durante a diligência a guarnição de Acajutiba-BA foi informada e as duas viaturas fizeram um cerco policial, de acordo com as informações de populares, na área em que os meliantes tentavam tentando fugir. Sendo assim, momentos após o crime os crimosos foram encontrados no posto de combustível, às margens da BR 101. Desta forma, dentro da técnica, pois além da própria segurança tinha que resguardar a integridade física de populares, os militares fizeram a aproximação e deram voz de prisão. Acuados pela ação rápida e conjunta das guarnições de Acajutiba e Aporá, que pertencem ao 2°Pelotão, não reagiram e se entregaram, jogando a arma de fogo ao solo.

Na ação rápida e eficiente foram presos dois homens, apreendido um revólver calibre 32 e dois celulares, e recuperada uma motocicleta marca Honda, modelo BROS.

O Cabo PM Marcos destacou a importância da confiança e ação da população em passar informações a Polícia Militar sobre o deslocamento dos assaltantes. Afirmando que foi de suma importância essa parceria para que a ação se tornasse exitosa.

Por fim, a ocorrência, n°002/19, fora registrada pela autoridade policial de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Rio Real-BA.


6ªCIPM/ CPRL: PROTEGER E SERVIR!

PM e Comunidade na corrente do bem!


FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Nenhum comentário