Polícia Civil prende dois jovens e apreende 2 menores suspeitos por tráfico de drogas e vários furtos na zona rural de Tobias Barreto

No final da noite desta sexta-feira, 22, policiais civis sob o comando do delegado Dr. Fábio Alan, prenderam dois jovens e apreenderam dois adolescentes, todos sob suspeita de participação em crimes de tráfico de drogas e furtos a propriedades na zona rural de Tobias Barreto (SE).

A operação se deu, por volta das 21h, no povoado jabeberi, distante a cerca de 15 km da sede do município. Durante as diligências os policiais encontraram na residência dos menores, quatro armas brancas, (faca), um punhal, uma espingarda caseira, munições, 22 buchas de maconha já embaladas para venda, um aparelho celular e uma motocicleta modelo pop de cor vermelha sem placa.

Na delegacia existiam diversos boletins de ocorrências de vítimas que tiveram suas propriedades invadidas pelo quarteto. Populares informaram a polícia, que eles andavam armados com facas no povoado, no intuito de intimidar os moradores e costumavam também maltratar os animais.

Os policiais concluíram as diligências no povoado Barriga onde durante a ação, um dos suspeitos conseguiu empreender fuga. Todo material apreendido juntamente com os envolvidos, foram conduzidos para a delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário