Morre aos 47 anos, o advogado Caio Marcelo Valença

Por Daniel Villas-Bôas, da Redação Xodó News

Caio Marcelo foi secretário municipal em Ribeirópolis.

Morreu na noite desta segunda-feira, 18, em função de um infarto o advogado Caio Marcelo Valença Teles de Menezes. Dr. Caio que tinha 47 anos de idade, era bem visto no meio político sergipano, sobretudo em Ribeirópolis, munícipio onde exerceu os cargos de secretário de Assuntos Jurídicos e secretário de Controle nas gestões de João de Nega e Uita Barreto, respectivamente.
Filiado ao Rede Sustentabilidade, Caio Marcelo era um defensor do meio ambiente. Tal posicionamento inclusive, o fez ser convidado a integrar o Consórcio Público do Agreste Central Sergipano – CPAC – grupo voltado à educação e a consciência ambiental e que reúne 20 cidades sergipanos.
O jurista que também foi delegado da cidade de Tobias Barreto, morreu após passar mal enquanto fazia um passeio de bicicleta na companhia do filho.
Ambientalista  e amigo pessoal de Valença, o Superintendente Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente do Estado de Sergipe, Olivier Chagas, lamentou o ocorrido e por meio de nota, lembrou que os dois estiveram reunidos no período da manhã. Na mesma publicação, Olivier diz estar muito sentido com a notícia.

Confira a nota na íntegra
Muito sentido com a notícia do falecimento do meu colega de advocacia Caio Marcelo. Nos últimos tempos, ele estava no cargo de Superintendente do Consórcio do Agreste. Trabalhamos muito em parceira nos últimos anos, focados na questão dos resíduos sólidos. Hoje mesmo pela manhã, juntamente com demais superintendentes dos consórcios de Sergipe, tivemos uma longa reunião. Ele, como sempre, muito ativo, cheio de idéias, proposta e da reunião tiramos diversos encaminhamentos… Lamentável perda! Que Deus lhe acolha e conforte a todos, especialmente os familiares!
O corpo de Dr. Caio vai ficar em Ribeirópolis até as 10 horas e em seguida seguirá pra a cidade baiana de Alagoinhas.

Nenhum comentário