Em domingo de confusão no Maracanã, Vasco vence o Flu e é campeão da TG

Final começa com portões fechados, mas torcedores são liberados aos 30 minutos do 1º tempo após confrontos nos arredores do estádio; Danilo Barcelos faz o gol do título na reta final.

O Vasco x Fluminense da final da Taça Guanabara começou muito antes da bola rolar no Maracanã. Com a polêmica entre as duas equipes, com o setor sul como protagonista, a decisão deste domingo começou com portões fechados, teve confusão generalizada do lado de fora e terminou com festa da torcida vascaína nas arquibancadas: com gol de falta de Danilo Barcelos, a equipe de Alberto Valentim fez 1 a 0 e ficou com o título do primeiro turno do Campeonato Carioca.
O caos previsto no Maracanã se confirmou. Num primeiro momento, a decisão da final com portões fechados foi mantida. Com muitos torcedores do lado de fora, a confusão se iniciou praticamente no mesmo momento que a bola rolou. Após muita correria, gás de pimenta e bombas de efeito moral, o desembargador de plantão liberou a entrada, já com 30 minutos de bola rolando.
Outros jogos
Campeonato Paulista
Ferroviária 0 x 0 Palmeiras
Corinthians 2 x 1 São Paulo
Campeonato Pernambucano
Santa Cruz 1 x 0 Sport
Campeonato Goiano
Goiás 2 x 1 Goiânia
Campeonato Sergipano
Olímpico 2 x 3 Guarany
Boca Júnior 1 x 0 Itabaiana
Copa do Nordeste
Sergipe 1 x 2 Botafogo-PB
Altos-PI 0 x 1 Confiança
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário