Em ação conjunta PC e PM de Tobias Barreto prendem dois elementos que planejavam roubar uma loja em Simão Dias

Policiais civis de Tobias Barreto (SE) sob o comando do delegado Dr Fábio Alan, participaram de uma operação conjunta com policiais militares do 11° batalhão, sob o comando do tenente coronel Alexsandro Ribeiro na cidade de Simão Dias (SE), no início da manhã desta Segunda-feira, 25. A operação tinha como objetivo a prisão de dois homens integrantes de uma quadrilha especializada em roubos a lojas do grupo G Barbosa nos estados de Bahia e Sergipe.

De acordo com o delegado Dr Fábio Alan responsável pelas investigações, a quadrilha passou a ser monitorada após um roubo feito na Cidade de Poço Verde, em uma loja do grupo G Barbosa. O delegado intensificou as investigações e descobriu que os elementos planejavam mais um roubo, desta vez na Cidade de Simão Dias e se deslocou com a sua equipe até o município.

Ainda de acordo com o delegado, os elementos chegaram na Cidade um dia antes e efetuaram o roubo de uma motocicleta que seria utilizada na ação criminosa desta segunda-feira. A operação contou também com o apoio do Setor de Operações de Inteligência da PM/BA, os policiais fizeram um cerco nas imediações da loja e prenderam, Elino dos Santos, 28 anos, natural de Alagoas e Jair Pereira Borges, 25 anos, natural de Camaçari Bahia, com eles foram encontrados dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta roubada.

Os envolvidos, armas e a motocicleta apreendida, foram conduzidos para a delegacia de Simão Dias para as medidas cabíveis. O delegado confirmou que os dois fazem parte da quadrilha especializada em roubos a lojas do grupo G Barbosa. (Relembre o caso)
Repórter: Elenilton Santos O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de comunicação.
#AquitemNotícias
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário