Jovem de 18 anos morre afogado em rio, no município de Estância

No final da tarde deste sábado,1°, um jovem identificado como, Franciel dos Santos Costa, de apenas 18 anos, morreu enquanto ajudava os pais a carregar lenha na região do Rio Piauí, no município de Estância (SE). O fato foi registrado por volta das 16h e o corpo do jovem acabou sendo localizado pouco antes das 23h, por pescadores da região. O IML chegou por volta de 1h para fazer a remoção.
Segundo as informações, após presenciar a morte do filho, a mãe do rapaz, acabou passando mal e  precisou de atendimento médico, tendo que ser encaminhada para o hospital.
“Eles vinham atravessando o rio. A mãe na frente, logo em seguida o pai e depois ele. Os pais estão bastante abalados, inclusive a mãe já foi para o hospital 3 vezes”, disse uma amiga da família que conversou com a nossa equipe.
Atualmente Franciel estudava na Escola Estadual Constâncio Vieira e participava do projeto social e esportivo denominado “Escolinha Real Bonfiense. Em 2017 Franciel participou do Projeto Conectando com a Vida do Instituto Luciano Barreto Júnior, em parceria com a Prefeitura de Estância.
Por: Elenilton Santos, O Rapidão da Notícia, com informações de Pisca Jr.

Nenhum comentário