Em festa no Sabino, Confiança apresenta elenco com mais novatos, comissão e uniformes

No mesmo evento foi reinaugurada a Loja do Sabino e muita música para animar os azulinos.

Tudo azul e branco neste domingo no Sabino Ribeiro. O evento do clube azulino apresentou aos torcedores de forma oficial o elenco que vai iniciar a temporada 2019. Além disso, os novos uniformes foram conhecidos e a loja do Dragão foi reinaugurada.
Os portões foram abertos às 9 horas para o Domingo Azul & Branco. A música ficou por conta de Samba de Migué e Igor Ativado. Houve ainda sorteio e uma central sobre os planos para ser sócio-torcedor. Vale lembrar que o calendário do Confiança terá: estadual, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série C.
– Será minha terceira temporada aqui. A expectativa é boa para 2019. Primeiramente vamos focar no estadual. Ser campeão é o nosso objetivo inicial. Depois a gente pensa na Copa do Nordeste, mas pensar em classificar, não apenas participar. O Confiança é time grande e tem condições. E depois vamos trabalhar para fazer uma boa campanha na Série C, buscar o acesso, que é um sonho não apenas dos torcedores, mas dos jogadores também. Dos novatos, alguns eu já joguei contra. Outros recentemente eu joguei junto, como Tito e Simon. Os novatos são jogadores diferenciados, de qualidade, e eu acredito que eles vão juntar com os que renovaram para conseguirmos alcançar nossos objetivos em 2019 – afirmou o meia Rafael Villa.
“A torcida do Confiança está bastante satisfeita com os jogadores que trouxemos. Atletas que já passaram pelo clube e têm no histórico acesso e títulos. Investimos também na infraestrutura para recebê-los e com certeza faremos de 2019 um ano de conquista para o Dragão e apara toda essa torcida apaixonada pelo Confiança”, disse o presidente Hyago França.
A empresa que fornecerá material esportivo para o Dragão em 2019 é a WA Sports, a mesma que chegou ao estado fazendo parceria com o Itabaiana, que inclusive foi renovada recentemente. Foram apresentados diversos modelos de uniformes entre eles os de treino, de viagem, de jogo (com Genivaldo, Kível e Tito representando) e também um só para a torcida feminina do Dragão.
Novatos na áreaO elenco proletário trouxe vários atletas da base como: o goleiro Ismael, o volante Bruninho e os atacantes Vander, Ruan e Robério. Além deles, a diretoria anunciou mais um reforço para o setor de meio. Jonatas, que tem apenas 20 anos, já atuou no Volta Redonda e no sub-20 do Corinthians.
– Montamos uma boa equipe, um time com perfil muito competitivo. É isso que pretendemos para o Confiança em 2019. Também vamos acompanhar o dia a dia dos trabalhos da base, que está em preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Vamos monitorar alguns atletas e conversar com o Edmilson e com toda a comissão para subir alguns atletas depois da Copinha – explicou o técnico Betinho.
– Eu tenho muita vontade de vencer, muitos sonhos, muita vontade de ser artilheiro novamente aqui, essa é uma das minhas metas e, lógico, vou depender muito dos meus companheiros e eles também vão depender de mim em alguns momentos. A união do grupo vai fazer o artilheiro, os melhores defensores, mas isso não é uma meta que eu coloco à frente do clube. Estou muito motivado para mais uma temporada com a camisa do Confiança – ressaltou o atacante Leandro Kível.
Ajuda da arquibancada
Depois de fazer uma rifa para ajudar a base azulina, um grupo de torcedores se reuniu com Hyago França para uma nova ideia no último sábado. Será realizado um torneio festivo com o objetivo de conseguir ainda mais recursos para o Dragãozinho, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2019.
– Mais uma boa atitude desse grupo de torcedores. É assim com o apoio da torcida que faremos um Confiança cada vez mais forte em todos os setores – comentou o presidente do Dragão.

Elenco

Goleiros: Genivaldo, Jean e Ismael
Laterais: Ângelo (D), Marcelinho (D), Radar (E) e Altemar (E)
Zagueiros: Vinícius Simon, João Paulo e João Victor
Volantes: Jardel, Pablo, Bruninho, Jonatas, Negretti e Flávio
Meias: Júnior Timbó, Rafael Villa e Ítalo
Atacantes: Romarinho, Gustavinho, Tito, Leandro Kível, Vander, Ruan e Robério

Comissão técnica

Treinador: Gilberto Carlos, o Betinho
Coordenador técnico: Geraldo Moreira
Auxiliar técnico: Bibi
Preparador Físico: Marcinho
Preparador de Goleiros: Moisés
Gerente: Cley Albuquerque
Diretor: Ernando Rodrigues
Fisiologia: Rodrigo Mancha
Fisioterapia: Emmanoel Sampaio e equipe
Médico: Dr. Francis Vasconcelos
Massoterapeutas: Eraldinho e Siriba (auxiliar)
Mordomos: Betinho e Ivan (auxiliar)
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário