Tenente do Exército é assassinado a tiros em tentativa de assalto

Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, foi atingido pelos disparos e veio a óbito no local. Crime aconteceu na manhã de domingo (4).
Uma tentativa de assalto resultou na morte de um Tenente do Exército na manhã deste domingo (4), na BR-101, na altura de São Gonçalo. Segundo o Comando Militar do Leste, a vítima foi identificada como Ezenilton Mudesto Silva, de 59 anos, e morava em Rio das Ostras.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o militar estava no carro quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto. Eles fizeram os disparos a fim de forçá-lo a parar, e fugiram logo após. O militar foi atingido pelos disparos e veio a óbito no local.  A vítima foi encontrada caída sem vida, no banco de seu carro, que seguia sentido Rio das Ostras. Nas imagens recebidas é possível ver o carro com as marcas de tiros na porta e o vidro estilhaçado.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios de Niterói São Gonçalo e Itaboraí. Em nota o Comando Militar do Leste lamentou a morte do 2° Tenente da Reserva e informou ainda que as investigações para apurar as circunstâncias da morte estão a cargo da Polícia Cívil. Após o ocorrido, o policiamento foi reforçado na Niterói-Manilha na altura de São Gonçalo.
O corpo do tenente será sepultado na tarde desta segunda-feira (5) no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Âncora. A previsão é que o sepultamento seja realizado às 16h.

Nas imagens recebidas é possível ver o carro com as marcas de tiros na porta e o vidro estilhaçado.
Fonte: Estadão
Vídeo redes sociais

Nenhum comentário