Por falta de pagamento Sulgipe faz a suspensão de energia elétrica na avenida Dr. Airton de Andrade em Tobias Barreto

No início da noite desta terça-feira,6, os tobienses foram pegos de surpresa, com a falta de iluminação em um local considerado cartão- postal do município. Avenida Dr Airton de Andrade, entrada da cidade de Tobias Barreto (SE), acabou ficando na escuridão.

A problemática se deu, por falta de pagamento do fornecimento de energia elétrica na avenida. A equipe de reportagem da Rede Xodó de Comunicação, entrou em contato com a empresa Sulgipe (Companhia Sul Sergipana de Eletricidade, responsável pelo fornecimento de energia elétrica no município, que confirmou a suspensão do fornecimento de energia na avenida, por falta de pagamento.

A empresa não informou o valor do débito, apenas se comprometeu em restabelecer o fornecimento de energia na avenida, assim que for regularizado a dívida. Em contato com o procurador do município, Dr. Vinícius Rodrigues, informou que o débito não é de competência do município e sim do do governo do Estado, através do Departamento de Estadual de Infraestrutura Rodoviária, (DER), o procurador informou ainda que irá entrar com uma liminar na justiça pedindo o fornecimento de energia da avenida.

Sem iluminação, evento como, "caminhando com a PM", que acontece sempre na avenida, acabou cancelado, por questões de segurança. Pedestres e ciclistas também tiveram dificuldades ao transitarem pela avenida.
Repórter: Elenilton Santos: O Rapidão da Notícia.
Jornalismo: Rede Xodó de Comunicação.
#AquitemNotícias
www.orapidaodanoticia.com.br
Parceiro:  Informações Policiais.

Nenhum comentário