Policiais Militares do 4°Pelotão/6ªCIPM prendem em flagrante homem após cometer Feminicídio no povoado Caraiba em Itapicuru-BA

Itapicuru, primeiro dia do mês de Novembro, a guarnição de serviço no 4° Pelotão/6ªCIPM recebeu a informação do seu comandante, Tenente PM Valdir, de um crime de feminicídio no povoado Caraiba. Em ato contínuo os policiais embarcaram na viatura e deslocaram até o local informado.

Durante o deslocamento, na posse de informações preliminares, se encontraram com uma motocicleta com dois homens a bordo. Diante de um gesto do cidadão que conduzia o veículo decidiram abordar, onde o garupa confessou logo ter sido o autor da morte de sua ex-companheira.

Levado para Delegacia de Polícia Civil de Itapicuru, o conduzido manteve em depoimento o que falou a guarnição dando detelhes do crime e dos motivos pelo qual levou a cometer o feminicídio. Segundo ele veio de São Paulo já cogitando e planejando o crime por ciúmes, já que a vítima teria começado um novo relacionamento. Desta forma assim que chegou na cidade colocou em prática a execução, última parte do seu plano, consumação.

Segundo relato dos policiais militares o flagranteado demonstrou ser um pessoa fria e sem arrependimentos, apesar do crime bárbaro que cometeu, por motivo fútil, ele fez o trajeto " cantarolando" no presídio da viatura policial.
                              Foto da vítima redes sociais

6ªCIPM/CPRL: PROTEGER E SERVIR!


PM e Comunidade na corrente do bem!

FONTE: _Ascom 6ªCIPM, em comunicação com a comunidade. Seja importante compartilhando nossas ações positivas!_

Nenhum comentário