Palmeiras empata com Paraná e bate recorde de invencibilidade no Brasileiro

Sob forte chuva e ventania, o Palmeiras não saiu do empate em 1 a 1 com o Paraná na tarde deste domingo, no Estádio do Café, em Londrina, pelo Brasileirão. O alviverde chegou a sofrer um susto e saiu atrás no placar, mas buscou o empate em um gol de pênalti de Gustavo Scarpa, em um confronto que teve poucas oportunidades de gol.
O resultado, entretanto, não chega a ser ruim para o alviverde: são 20 jogos consecutivos de invencibilidade no Brasileiro, um recorde na era de pontos corridos, iniciada em 2003. A marca anterior era do rival Corinthians, com 19 partidas, no ano passado. O Palmeiras vai a 71 pontos, e segue caminhando rumo ao título nacional – são cinco pontos de vantagem sobre o Flamengo, e seis sobre o Internacional, com três rodadas restantes. Na prática, o Palmeiras precisa vencer o América na próxima quarta e torcer para Flamengo e Inter não ganharem os seus jogos para ser campeão.
O Paraná entrou em campo já sem nenhuma pretensão: com 22 pontos, é dono da pior campanha do Campeonato Brasileiro e já está rebaixado, 14 pontos atrás do penúltimo colocado.
Fonte: UOL

Nenhum comentário