Palmeiras arranca empate com o Atlético-MG e mantém vantagem na ponta

Palmeiras ficou no 1 a 1 com o Atlético-MG neste domingo (11), no Independência, e manteve a vantagem na liderança do Brasileirão. Depois de sair perdendo com gol de Elias, a equipe paulista igualou com Bruno Henrique e somou mais um ponto, a mesma quantidade do Internacional, que ficou no 1 a 1 com o Ceará.
Assim, o Alviverde foi aos 67 pontos contra os 62 do Colorado. O Flamengo, o terceiro colocado, tem 60 pontos após ter sido derrotado pelo Botafogo no último sábado. O São Paulo vem em seguida e está praticamente fora da disputa, com 58 pontos após o empate com o Corinthians. Na disputa do G-6, o Atlético-MG chegou aos 47 pontos e ultrapassou o Atlético-PR, que tem 46, assumindo a sexta colocação.
O jogo ficou marcado por poucas chances, mas com ligeira vantagem para os paulistas no primeiro tempo. Victor apareceu bem duas vezes em tentativas de Deyverson e Guerra. Já na etapa final, os donos da casa abriram o placar com Elias e sofreram o empate com pênalti em cima de Edu Dracena, convertido por Bruno Henrique.
Na próxima rodada, o Palmeiras joga contra o Fluminense, às 21h45 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque. No mesmo dia, mas às 21h, o Atlético-MG joga contra o Paraná, no Durival Britto. O Internacional encara o América-MG, às 21h de quinta-feira.
Outros jogos
América-MG 0 x 1 Paraná
Atlético-PR 2 x 0 Cruzeiro
Botafogo 2 x 1 Flamengo
Corinthians 1 x 1 São Paulo
Ceará 1 x 1 Internacional
Grêmio 2 x 1 Vasco
Vitória 2 x 2 Bahia
Z4
Vitória – 35 pontos
América-MG – 34 pontos
Chapecoense – 34 pontos
Paraná -21 pontos
Fonte: UOL

Nenhum comentário